O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu das Favelas, torna público SELEÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE SUBPERMISSÃO ONEROSA DE USO, COM IMPLANTAÇÃO, EXPLORAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E OPERAÇÃO COMERCIAL DE CAFÉ/LOJA NAS DEPENDÊNCIAS DO MUSEU DAS FAVELAS, conforme Termo de Referência anexo.
NOVOS PRAZOS
Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), Declaração de Habilitação juntamente com a confirmação de participação até o dia 9 de setembro de 2025 através do e-mail - suprimentos.cultsppro@idg.org.br
Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local entre os dias 10 a 12 de setembro de 2025 nos horários das 10h as 16h. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - suprimentos.cultsppro@idg.org.br
Novo prazo para realização da visita técnica.
- Envio do CNPJ e DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO - até 09/09/2025
- Agendar visita técnica - até 9/09/2025
- Realizar visita técnica entre os dias 10 a 12 de setembro.
Documentação
- ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica.pdf [.pdf / 170,62K]
- ANEXO II - Declaração de Habilitação.docx [docx / 929,07K]
- ANEXO III - Declaração de Visita Técnica .docx [docx / 929,25K]
- ANEXO IV - Minuta do Contrato - Subpermissão de Uso.pdf [.pdf / 235,32K]
- Termo de Referência - Restaurante .pdf [.pdf / 290,98K]