O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de SELEÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE SUBPERMISSÃO ONEROSA DE USO, COM IMPLANTAÇÃO, EXPLORAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E OPERAÇÃO COMERCIAL DE LIVRARIA & CAFÉ ESPECIALIZADA NAS DEPENDÊNCIAS DO MUSEU DO AMANHÃ, conforme Termo de Referência anexo.
Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar Cartão de CNPJ e Declaração de Habilitação (conforme Anexos III) juntamente com a confirmação de participação até o dia 11 de novembro de 2025 através do e-mail - compras.rj@idg.org.br e andrea.bromundt@idg.org.br.
Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local no dia 14/11/2025. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - compras.rj@idg.org.br e andrea.bromundt@idg.org.br.
Documentation
- Termo de Referência - Livraria & Café MDA - 06_2025 vlimpa.pdf [.pdf / 330,18K]
- ANEXO I - TQT - Livraria & Café MDA - 006_2025.pdf [.pdf / 215,25K]
- Anexo II - Minuta Contratual TR Livraria Café CAA - TR 006_2025 v1 limpa.pdf [.pdf / 414,55K]
- ANEXO III - Declaração de Habilitação (2).docx [docx / 2,47M]
- Anexo IV - Manual de marcas e identidade visual do Museu do Amanhã (1).pdf [.pdf / 9,69M]
- Anexo V - Modelo do Atestado de Visita ao Imóvel (1) (1).docx [docx / 4,47M]
- Planta 1 - MDA-AB-ARQ-PE-001_CAFE_LIVRARIA.pdf [.pdf / 204,78K]
- Planta 2 - MDA-AB-ARQ-PE-002_CAFE_LIVRARIA.pdf [.pdf / 155,87K]
- Planta 3 - MDA-AB-ARQ-PE-003_CAFE_LIVRARIA.pdf [.pdf / 219,55K]