28/08/2019 - PROCESSO CANCELADO.
18/03/2019 - ENCERRADO – VENCEDOR IMPLY RENTAL LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA. – VALOR PRATICADO: 2,90% SOBRE AS VENDAS REALIZADAS MENSALMENTE. NOTA FINAL TÉCNICA/PREÇO: 8,0.
21/12/2018 - ESCLARECIMENTOS:
A Diretoria Estatutária do IDG, no exercício de suas atribuições e com fulcro no artigo 24, parágrafo único da Política de Compras e Contratações do Instituto de Desenvolvimento e Gestão, decidiu conferir o prazo de 05 (cinco) dias úteis para que as proponentes apresentem os esclarecimentos solicitados pela Gerência de Tecnologia, em conformidade com o exigido no Termo de referência.
Os documentos deverão ser enviados para o endereço de e-mail idg.compras@idg.org.br ou entregues em mãos diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240, até às 18:00 do dia 04 de janeiro de 2019.
14/11/2018 - TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10 / 2018
O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada para a OPERAÇÃO DE BILHETERIA o Museu do Amanhã, conforme Termo de Referência anexo.
Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, agendar e realizar a Visita Técnica obrigatória no local até o dia 30 de novembro de 2018 e protocolar, até às 18:00 do dia 07 de dezembro de 2018, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.
Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:
ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica
ANEXO II – Minuta de Contrato
ANEXO III – Declaração de Habilitação
ANEXO IV – Declaração de Vistoria Técnica
ANEXO V – Matriz de Requisitos
O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.
Idioma
IdiomaPT
Documentation
- TERMO DE REFERÊNCIA Nº 1 - Operacao_Bilheteria Rev. Bruno.pdf [.pdf / 398,00K]
- Anexo I - TQT - Operação de bilheteria Rev. Bruna_Tatiana_ Márcia.pdf [.pdf / 255,68K]
- Anexo II - Contrato de Prestação de Serviços e Fonecimento de Equipamentos - Operação de Bilheteria Final final (2).pdf [.pdf / 250,89K]
- Anexo III - Declaração de Habilitação final.pdf [.pdf / 138,29K]
- ANEXO IV - Declaração de Vistoria Técnica.pdf [.pdf / 144,17K]
- ANEXO V - Matriz de Requisitos.pdf [.pdf / 668,53K]