28/07/22 - (ENCERRADO – VENCEDOR PAINEIRAS LIMPEZA E SERVICOS GERAIS LTDA - CNPJ 55.905.350/0001-99 - 1º colocado na análise Técnica e comercial)
29/06/22 - ERRATA - O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO - IDG Informa que o arquivo Anexo I A Planilha de Formação e Composição de Custos em excel foi substituido por um novo anexo Anexo I A Planilha de Formação e Composição de Custos.
08/06/22 - TR N° 02/22 - O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DAS FAVELAS.
As empresas interessadas em participar do presente certame deverão comparecer às visitas técnicas com o objetivo de conhecer o local e as condições para a prestação dos serviços, objeto deste Termo de Referência. Os interessados deverão, obrigatoriamente, realizar uma visita técnica ao local até o dia 20/06/22. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail marco.neves@idg.org.br.
Para o envio das dúvidas ou esclarecimentos, os representantes das pessoas jurídicas poderão contatar o IDG através de e-mail compras.rj@idg.org.br, até o dia 20 de junho de 2022 às 18h00min.
Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 21 de junho de 2022 através do e-mail compras.rj@idg.org.br.
Será enviado um link específico para que a empresa insira a proposta da documentação de habilitação, documentação técnica e proposta de preço, impreterivelmente até o dia 29 de junho 2022 às 18:00h.
Não serão considerados os arquivos entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.
Documentation
- Termo de Referência_3.pdf [.pdf / 748,60K]
- ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica_1.pdf [.pdf / 799,96K]
- ANEXO II – Declaração de Habilitação_0.pdf [.pdf / 558,75K]
- ANEXO III – Declaração de Vistoria_0.pdf [.pdf / 554,71K]
- anexo I A - Planilha de Formação e Composição de Custos Limp V2.zip [ssed / 11,20K]
- ANEXO IV – Minuta do Termo de Contrato_2.pdf [.pdf / 414,42K]
- Anexo V – Planta 1_0.pdf [.pdf / 487,09K]
- Anexo VI – Planta 2_0.pdf [.pdf / 566,29K]
- Anexo VII – Planta 3_0.pdf [.pdf / 393,58K]
- Anexo VIII – Planta 4_0.pdf [.pdf / 456,43K]