Os interessados deverão baixar a solicitação de Proposta, assim como o Cronograma e a Planilha orçamentária, disponíveis nos anexos abaixo. Em seguida, deverão entrar em contato com o setor de compras do IDG, através do e-mail: silvia.mattos@idg.org.br solicitando envio de projeto básico e memorial descritivo.
Os envelopes de documentação deverão ser entregues e protocolados no setor de compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 9, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091 - 020 devidamente lacrados e identificados, impreterivelmente até o dia 20 de março de 2018 às 18h 00min. Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.
O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.
Documentation
- AnexoI-FMA-0009-Cronograma FisicoFinanceiro.pdf [.pdf / 148,96K]
- AnexoII-FMA-0009-Planilha orcamentaria.pdf [.pdf / 2,51M]
- FMA-0009-SABIÁ-CMP-2018-011-TSP-A_Obras.pdf [.pdf / 315,58K]