O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada no SERVIÇOS DE CENOGRAFIA PARA EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA CLAUDIA ANDUJAR, conforme Termo de Referência anexo.
Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação e termo de confidencialidade até o dia 14 de maio de 2025 através do e-mail - danielle.lyrio@idg.org.br e flavio.machado@idg.org.br.
Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local até o dia 21/05/2025. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail - danielle.lyrio@idg.org.br e flavio.machado@idg.org.br.
Documentação
- ANEXO I - TERMO DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA_4.pdf [.pdf / 245,70K]
- ANEXO II - DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO -EXPOSIÇÃO CLAUDIA ANDUJAR_0.pdf [.pdf / 191,24K]
- ANEXO III - TERMO DE CONFIDENCIALIDADE - EXPOSIÇÃO CLAUDIA ANDUJAR_0.pdf [.pdf / 215,76K]
- ANEXO IV - MINUTA DO TERMO DE CONTRATO_0.pdf [.pdf / 401,91K]
- TR 001 2025 - Cenografia (1)_0.pdf [.pdf / 301,83K]