editais TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO, SOB DEMANDA, DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE LIMPEZA A SER REALIZADA PARA EVENTOS NO MUSEU DO AMANHÃ

23/01/2018
publicado em: 23/01/2018
situação: Encerrado
projeto: Museu do Amanhã
org. vencedora: CNS NACIONAL DE SERVIÇOS LTDA

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO, SOB DEMANDA, DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE LIMPEZA A SER REALIZADA PARA EVENTOS NO MUSEU DO AMANHà(ENCERRADO – CNS NACIONAL DE SERVIÇOS LTDA)

PREÇOS PRATICADOS PELO VENCEDOR: 

 

PostoDiária de 8 horasDiária de 12 horas

Auxiliar de ServiçosGeraisR$ 138,30R$ 151,96

09/10/17 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação deste Edital para o recebimento de documentos de habilitação, proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 30 de OUTUBRO de 2017, no mesmo local e horário, em decorrência da não apresentação do nº mínimo de propostas exigidos em regulamento dentro do prazo estipulado.

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada em fornecer SERVIÇO DE LIMPEZA PARA EVENTOS, a serem realizados no Museu do Amanhã, conforme Termo de Referência (TR LIMPEZA EVENTOS em anexo ).

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, e protocolar, até às 18:00 do dia 02 de Outubro de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

Ficha Cadastral Completa em anexo

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

IdiomaPT