TR N° 06/22 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO PARA FABRICAÇÃO DE ELEMENTOS DE SERRALHERIA PARA COMPOSIÇÃO DE MOBILIÁRIO A SERE EXECUTADO NO MUSEU DAS FAVELAS

 

19/01 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO ATÉ 27/01/2023, ATÉ ÀS 18 HORAS, PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇO.

 

23/12 - TR N° 06/22 - O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO PARA FABRICAÇÃO DE ELEMENTOS DE SERRALHERIA PARA COMPOSIÇÃO DE MOBILIÁRIO A SERE EXECUTADO NO MUSEU DAS FAVELAS

As empresas interessadas em participar do presente certame poderão realizar visitas técnicas com o objetivo de conhecer o local e as condições para a prestação dos serviços, objeto deste Termo de Referência. Os interessados poderão realizar uma visita técnica ao local até o dia 11/01/2023. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail marco.neves@idg.org.br.

Para o envio das dúvidas ou esclarecimentos, os representantes das pessoas jurídicas poderão contatar o IDG através de e-mail compras.rj@idg.org.br A/C Luiz Pereira e Josias Mendes, até o dia 11 de janeiro de 2023 às 18h00min. 

Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 10 de janeiro de 2023 através do e-mail compras.rj@idg.org.br.

Será enviado um link específico para que a empresa insira a proposta da documentação de habilitação, documentação técnica e proposta de preço, impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2023 às 18:00h.

Não serão considerados os arquivos entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Museu das Favelas