TR 01/22 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA MURETA, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE PASSEIO PÚBLICO, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E ILUMINAÇÃO NO ENTORNO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO CAIS DO VALONGO

 

02/12 - (ENCERRADO – VENCEDOR FZV ENGENHARIA LTDA - CNPJ 05.056.425/0001-36 -  análise Técnica e comercial)

 

02/12 - ERRATA - O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO - IDG, através da Comissão de Compras e Contratações, torna pública a Errata ao Termo de Referência nº 01/2022 VLG, a saber. No arquivo em anexo errata. 

 

31/08 - O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, informa que foi anexado os esclarecimento de duvidas no arquivo perguntas e respostas. 

 

19/08 - ERRATA - Informamos que o cronograma de planejamento foi atualizado para novas datas, conforme anexo "cronogranoma atualizado".

 

12/08 - TR N° 01/22 - O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA MURETA, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE PASSEIO PÚBLICO, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E ILUMINAÇÃO NO ENTORNO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO CAIS DO VALONGO E ANTIGO CAIS DA IMPERATRIZ, SITO À AVENIDA BARÃO DE TEFÉ, S/N, SAÚDE,  NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO/RJ

 

As empresas interessadas em participar do presente certame deverão comparecer às visitas técnicas com o objetivo de conhecer o local e as condições para a prestação dos serviços, objeto deste Termo de Referência. Os interessados deverão, obrigatoriamente, realizar uma visita técnica ao local até o dia 19/08/22. O agendamento desta visita deverá ser feito pelo e-mail projetos@idg.org.br.

 

Para o envio das dúvidas ou esclarecimentos, os representantes das pessoas jurídicas poderão contatar o IDG através de e-mail compras.rj@idg.org.br, até o dia 23 de agosto de 2022 às 18h00min.

 

Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar termo de confidencialidade e/ou Declaração de Habilitação (conforme Anexos II e III) e o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 16 de agosto de 2022 através do e-mail compras.rj@idg.org.br.

 

Será enviado um link específico para que a empresa insira a proposta  da documentação de habilitação, documentação técnica e proposta de preço, impreterivelmente até o dia 02 de setembro 2022 às 18:00h.

 

 

Não serão considerados os arquivos entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Cais do Valongo
Encerrado-vencedor: 
02/12 (ENCERRADO – VENCEDOR FZV ENGENHARIA LTDA - CNPJ 05.056.425/0001-36 - análise Técnica e comercial)