TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, PARA ATENDER AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO​​

 

04/02/2019 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora operacional do Fundo da Mata Atlântica, através da comissão especial de edital, torna público, para conhecimento dos interessados, o ENCERRAMENTO do processo de contratação da Solicitação de Proposta para Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Limpeza, Asseio e Conservação Predial, para atender as Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro​​.

 

ENCERRADO – EMPRESA: CNS Nacional Serviços Limitada – CNPJ: 33.285.255/0001-05.

 

VALOR TOTAL: R$ 5.570.970,24 (cinco milhões, quinhentos e setenta mil, novecentos e setenta reais e vinte e quatro centavos).

 

04/02/2019 –  AVISO DE CONVOCAÇÃO DO PRIMEIRO COLOCADO NA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS  DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, PARA ATENDER AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO​​

 

Modalidade: Menor preço global.

 

Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Limpeza, Asseio e Conservação Predial, para atender as Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro​​

 

Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG através da Comissão de Compras e Contratações torna público a CONVOCAÇÃO do vencedor deste certame, na ordem de classificação CNS Nacional Serviços Limitada – CNPJ: 33.285.255/0001-05, classificada em 1º lugar conforme valor apresentado de 

R$ 5.570.970,24 (cinco milhões, quinhentos e setenta mil, novecentos e setenta reais e vinte e quatro centavos) para a assinatura do contrato. Caso não se manifeste no prazo de 3 (três) dias corridos, será convocado o segundo classificado, nos termos do artigo 30, Parágrafo Único, da Política de Compras e Contratações, até que seja efetivada a contratação.

 

                                      Comissão de Compras do IDG

 

 

 

12/12/2018 - O IDG -  INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão de Compras e Contratações torna público através do site do IDG, as resposta às dúvidas apresentadas pelos interessados nesta seleção e ERRATA 1 - com a postergação da data de entrega das propostas para o dia 18/12/2018 até às 18h.

 

Os interessados deverão baixar os arquivos, nomeados:

 

  • RESPOSTAS AS DÚVIDAS APRESENTADAS PARA ESCLARECIMENTOS;
  • ERRATA 1 - POSTERGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS;
  • LISTA MATERIAL PREVISÃO MENSAL;
  • TABELA DE RECURSOS FIXOS DAS UCs;
  • TABELA DE POPULAÇÃO FLUTUANTE DAS UCs;

 

26/11/2018 – O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, convida para a Visita Técnica as áreas mencionadas no item 7.3 do Termo de Solicitação de Proposta visando a contratação de empresa especilaizada em prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, para atender as Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro​​.

 

A visita será realizada no dia 30 de novembro de 2018às 09h, com o Ponto de Encontro no Endereço: Rodovia RJ 116, km 38, Reta dos Ipês - Cachoeiras de Macacu - RJ - Área de Preservação Ambiental Estadual (APA) da Bacia do Rio Macacu.

 

O responsável do INEA (Instituto Estadual de Ambiental) para acompanhamento das empresa será o Sr. Guilherme Luz - Telefone: (21) 2632-4969.

 

 

Solicitamos retorno de ciência confirmando a sua visita através do endereço eletrônico: cristiane.mello@idg.org.br

 

23/11/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA TORNA PÚBLICO O TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS DE PREÇO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, PARA ATENDER AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO​​.

 

Para envio dos anexos, orientações e esclarecimentos, os representantes das empresas poderão contatar o IDG através de e-mail direcionado a Cristiane Mello (cristiane.mello) até o dia 05 de DEZEMBRO de 2018 até às 18:00. 

 

Os interessados deverão baixar o Termo de Referência em questão, com a descrição dos serviços a serem executados, e, protocolar a documentação requerida neste Termo até o dia 13 de DEZEMBRO de 2018 até às 18:00, diretamente no Setor de Compras do IDG, sito à Rua da Candelária, 09, Sala 1005, Centro, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20.091-904. 

 

Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, àquelas empresas proponentes que atendam ao conjunto da documentação necessária para o objeto deste termo.

 

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica
Encerrado-vencedor: 
(ENCERRADO – VENCEDOR : EMPRESA - CNS Nacional Serviços Limitada)