O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA, TORNA PÚBLICO O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE DRONES (CANCELADO)

08/04/2019 -  O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da Comissão de Compras e Contratações torna público através do site do IDG, o CANCELAMENTO desta seleção, sendo publicado novo processo em momento oportuno.

 

14/11/2018 - O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG, instituição privada sem fins lucrativos, torna publico o processo de aquisição de Drones para compor o Projreto "Olho no Verde" 

Os interessados deverão baixar a Solicitação de Proposta, disponíveis nos anexos abaixo. 

Os envelopes de documentação deverão ser entregues e protocolados no setor de compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 9, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091 - 020 devidamente lacrados e identificados, impreterivelmente até o dia  04 de dezembro de 2018 às 18h 00min. Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Aberto
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica