TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ. (CANCELADO – ENCERRADO SEM VENCEDOR PARA READEQUAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA)

31/10/17 – Cancelamento:

 

O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, inscrito no CNPJ n.º 04.393.475/0004-99, gostaria de informar a todos os participantes O CANCELAMENTO publicado hoje em 31/10/17 do TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.

 

Este cancelamento visa a readequação do Termo de Referência para que possamos receber novas propostas. Quando o mesmo estiver pronto e for publicado, todos os participantes serão convidados novamente.

 

 

29/09/17 – 

 

OBJETO: 

 

Abertura de envelopes de concorrência para a contratação de empresa especializada nos serviços de Manutenção Predial a serem executados no Museu do Amanhã.

 

PROCEDIMENTO: 

 

As seguintes empresas apresentaram propostas ENGEPRED SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO PREDIAL LTDA e ROMERO ENGENHARIA LTDA – ME.

 

1) Aberto primeiro envelope com documentos da empresa ROMERO ENGENHARIA LTDA – ME, os documentos foram devidamente verificados e a proponente não apresentou os seguintes documentos previstos em Termo de Referência:

 

 

 

  1. Da Documentação para Habilitação (ENVELOPE Nº 1):

       

   16.1. O proponente deverá apresentar junto com a sua proposta, em envelope separado e lacrado, a seguinte documentação: 

 

 

 

 

  1. d)Certidão Negativa ou positiva com efeito negativo da União;
  2. e)Certidão Negativa, ou positiva com efeito negativo, de Débitos Tributários Mobiliários ou Fazendários, ou da Dívida Ativa do Estado ou do Município, dependendo do objeto a ser contratado;  

 

2) Aberto primeiro envelope com documentos da empresa ENGEPRED SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO PREDIAL LTDA, os documentos foram devidamente verificados, todos estão dentro da validade, a empresa encontra-se habilitada para seguir no processo de seleção.

 

RESULTADO:

 

A Diretoria do IDG no exercício de suas atribuições confere o prazo de 5 dias úteis para que a concorrente ROMERO ENGENHARIA LTDA – ME, apresente os documentos faltantes, na forma do artigo 15, paragrafo único da Política de Compras e Contratações do Instituto de Desenvolvimento e Gestão.

 

 

05/09/17 – O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação do prazo estipulado para Visita Técnica , passando para até o dia 12 de SETEMBRO de 2017, no mesmo local e horário.

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa ou instituição especializada em fornecer SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL, a serem realizados no Museu do Amanhã, conforme Termo de Referência (TR – Manutenção Predial em anexo).

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, e protocolar, até às 18:00 do dia 18 de Setembro de 2017, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

Ficha Cadastral Completa em anexo

Declaração de Vistoria Tecnica – MDA em anexo

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Museu do Amanhã