CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO (CORRETIVA E PREVENTIVA) DAS INSTALAÇÕES DE AR CONDICIONADO E VENTILAÇÃO MECÂNICA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO (CORRETIVA E PREVENTIVA) DAS INSTALAÇÕES DE AR CONDICIONADO E VENTILAÇÃO MECÂNICA A SEREM EXECUTADOS NO MUSEU DO AMANHÃ.

12/01/2016 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos para habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento do edital.

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, através da comissão especial do edital, torna público a prorrogação do prazo para o recebimento dos documentos de habilitação e proposta técnica e de preço da sessão de julgamento, passando para o dia 02 de fevereiro de 2016, no mesmo local e horário, em decorrência da ausência de  proponentes.

 

 

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO – IDG, entidade gestora do Museu do Amanhã torna pública a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de operações e manutenção (corretiva e preventiva) das instalações de ar condicionado e ventilação mecênica a serem  executados no museu do amanhã conforme o Termo de Referência (TR – Sistema de ar condicionado EM ANEXO).

 

Os interessados deverão até o dia  23 de dezembro de 2015 baixar o referido Termo de Referência com a descrição dos serviços a serem fornecidos e protocolar, até às 17h 30min do dia 23 de dezembro de 2015, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG no prédio do Museu do Amanhã (Praça Mauá, 1 – Centro – CEP 20081-262 – Rio de Janeiro/RJ – Brasil).

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência:

Ficha Cadastral Completa EM ANEXO

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã