CONTRATAÇÃO PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO E HORTOS FLORESTAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

31/01/2022 -  O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO - IDG, através da sua COMISSÃO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES, torna-se público a concessão de prazo de 5 (dias) dias úteis, nos termos do parágrafo único do artigo 24 da Política de Compras e Contratações do IDG, para que os participantes do certame CONTRATAÇÃO PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO E HORTOS FLORESTAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, regularizem seus impedimentos.

 

 

A documentação complementar deverá ser encaminhada até às 18:00h do dia 04/02/2022 para o e-mail: idg.propostas@idg.org.br.

 

 

10/11/2021 O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA  ATLÂNTICA, TORNA PÚBLICO O TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO CONTRATAÇÃO PESSOA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO E HORTOS FLORESTAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 

 

Para o envio das dúvidas ou esclarecimentos, os representantes das pessoas jurídicas poderão contatar o IDG através de e-mail idg.propostas@idg.org.braté o dia 16 de novembro de 2021 às 18h00min.

 

As respostas sobre as dúvidas serão publicadas no site do IDG, até o dia 23 de novembro de 2021 às 18h00min.

 

​Os interessados em participar deste certame deverão encaminhar o comprovante de situação cadastral de pessoa jurídica (CNPJ), juntamente com a confirmação de participação até o dia 25 de novembri de 2021 através do e-mail idg.propostas@idg.org.br.

 

Após a confirmação do recebimento do CNAE pela proponente será enviado um link específico para que a empresa insira a proposta impreterivelmente até o dia 30 de novembro de 2021 às 18:00h.

 

 

Não serão considerados os arquivos entregues posteriormente à data e horário mencionado neste item.

 

O IDG se reserva o direito de selecionar àquelas empresas proponentes que atendam ao conjunto da documentação necessária para o objeto deste termo.

PT
Situação: 
Finalizado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica
Encerrado-vencedor: 
VENCEDOR - P.G.MENEZES LIMPEZA E CONSERVACAO - CNPJ - 17.144.710/0001-98