Fundo da Mata Atlântica lança edital para aquisição de veículos

 

O IDG lançou edital para aquisição de novas viaturas operacionais para o Fundo da Mata Atlântica (FMA). O objetivo é oferecer melhores condições de circulação e segurança aos agentes, além de possibilitar o atendimento às demandas cotidianas e emergenciais.

 

 

 

Acesse o termo de referência e envie sua proposta

 

 

A forta de veículos permitirá a realização de diversos serviços com mais eficiência nas unidades de conservação, como a realização de ações de fiscalização, monitoramento da qualidade ambiental, vistorias técnicas, atendimento a denúncias e alertas do projeto Olho no Verde, apoio a situações de emergências e resgates, apoio a pesquisas científicas, combate a incêndios florestais e participação de reuniões em articulação com órgãos externos, requerentes e sociedade civil.

 

O termo de referência está publicado em nosso site. A iniciativa faz parte do Fundo da Mata Atlântica (FMA), ferramenta que permite execução ágil, transparente e planejada de projetos que contribuem com a preservação da fauna, da flora e dos ecossistemas nativos, além de viabilizar a execução de projetos que oferecem oportunidades de lazer, contemplação e educação ambiental.

 

Foto: Duck Man em Unsplash