TR N° 05/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL E BRANDING PARA O MUSEU DO AMANHÃ.

 

10/07/2019 - (ENCERRADO – VENCEDOR ESTÚDIO CRU ARTES VISUAIS LTDA – VALOR PRATICADO: R$15.000,00 MENSAL. NOTA FINAL TÉCNICA/PREÇO: 9,00)

 

 

01/07/2019 -  A Diretoria Estatutária do IDG, no exercício de suas atribuições, considerando que não houve 3 empresas habilitadas no Termo de Referência Nº 05/19, confere o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para que todas as empresas concorrentes que não enviaram algum documento apresentem os mesmos, com fulcro no artigo 24, parágrafo único da Política de Compras e Contratações do Instituto de Desenvolvimento e Gestão.

 

Os documentos deverão ser enviados para o endereço de e-mail compras.rj@idg.org.br ou entregues em mãos diretamente no Setor de Compras do Museu do Amanhã, localizado na  Praça Mauá, nº 1, Centro, Rio de Janeiro/RJ, até às 18:00 do dia 05 de Julho de 2019.

 

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa especializada em comunicação visual e branding para o Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Região Portuária, Centro, Rio de Janeiro/RJ, compreendendo serviços de design, planejamento, criação e execução da Comunicação Visual do Museu, propondo e executando peças de comunicação para plataformas como Sites e Redes Sociais, para a divulgação de exposições, atividades, projetos e ações institucionais ou comerciais do Museu - sempre em conformidade com a identidade visual da marca. Todo o trabalho será realizado de forma integrada com a Gerência de Comunicação do Museu do Amanhã, respaldado pelo posicionamento da marca e alinhado com a curadoria de conteúdos da instituição.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado, as propostas deverão ser entregues e protocoladas no Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Centro, Rio de Janeiro/RJ, em envelopes lacrados até o dia 24 de junho de 2019, às 18h 00min. 

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

 

ANEXO I -  Termo de Qualificação Comunicação Digital 

ANEXO II -  Contrato de Prestação de Serviços - Comunicação Visual

ANEXO III - Declaração de Habilitação 

ANEXO IV - Termo de referência Comunicação Visual e Branding

 

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
(ENCERRADO – VENCEDOR ESTÚDIO CRU ARTES VISUAIS LTDA – VALOR PRATICADO: R$15.000,00 MENSAL. NOTA FINAL TÉCNICA/PREÇO: 9,00)