TR Nº 14/18 OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA, PARA DESENVOLVIMENTO E INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTEÚDO INTERATIVO PARA EXPOSIÇÃO PRATODOMUNDO NO MUSEU DO AMANHÃ.

 

23/01/2019 - ENCERRADO – VENCEDOR M32 CRIAÇÕES DIGITAIS LTDA – PREÇO R$ 94.090,00

 

08/01/2018 - ADITIVO AO TR Nº 14/18:

 

O objeto deste termo consiste no design, desenvolvimento, instalação e manutenção de 3 (três) softwares interativos para conteúdo da exposição, conforme descrição que segue: 

 

Item: Conteúdo Interativo ­- Design de Softwares

a) Interativo Informativo para 3 áreas expositivas (apresentação de conteúdo sobre a área em questão; inclusão de cases para exemplificar o conteúdo; e infogame)

b) Interface para seleção de idiomas em vídeos, seguido de uma segunda camada com instruções ao usuário sobre a operação e acesso de conteúdos.  

 

- Apresentação de conteúdo desenvolvido pela contratada deverá se adaptar a diferentes modelos de exibição - como televisores touchscreen ou projetores que permitem a interação em superfícies;  

- Cada uma das três áreas conterá dois locais de interatividade, ou seja, a apresentação será duplicada;

- Nos interativos, o visitante poderá navegar em informações sobre o tema da área expositiva. As camadas de navegação devem cobrir menu de seleção de idioma, texto e imagens de introdução ao tema, menu de cases, páginas de cases sobre o tema, acesso para infogame relacionado conteúdo principal apresentado. A criação e o desenvolvimento dos infogames faz parte do escopo do objeto deste edital. 

 

 

20/12/2018 - TERMO DE REFERÊNCIA Nº 14 / 2018

 

O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, entidade gestora do Museu do Amanhã, torna público o processo de contratação de empresa empresa especializada em tecnologia, para desenvolvimento, instalação e manutenção de serviço de conteúdo interativo, na Sala Expositiva Temporária, primeiro pavimento do Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, nº 1, Região Portuária, Centro, Rio de Janeiro/RJ, a partir de  roteiro previamente criado pela curadoria da exposição, conforme Termo de Referência anexo.

 

Os interessados deverão baixar o referido Termo de Referência com a descrição do serviço a ser prestado,  agendar e realizar a Visita Técnica obrigatória no local até o dia 09 de janeiro de 2019 e protocolar, até às 18:00 do dia 16 de janeiro de 2019, os documentos e propostas relacionadas diretamente no Setor de Compras do IDG, localizado na Praça Mauá, nº 1, Museu do Amanhã, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-240.

 

Documentos que Integram o Termo de Referência em anexo:

 

ANEXO I – Termo de Qualificação Técnica

ANEXO II –  Minuta de Contrato

ANEXO III – Declaração de Vistoria

ANEXO IV – Declaração de Habilitação

ANEXO V – Termo de Confidencialidade

 

O IDG se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

Idioma

PT
Situação: 
Encerrado
Equipamento: 
Museu do Amanhã
Encerrado-vencedor: 
(ENCERRADO – VENCEDOR M32 CRIAÇÕES DIGITAIS LTDA – PREÇO R$ 94.090,00)