O IDG – ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA TORNA PÚBLICO O TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ELABORAÇÃO DE PLANO DE MANEJO DO PARQUE NATURAL MUNICIPAL DO LIVRAMENTO -

06/11/2018 -  TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS NA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ELABORAÇÃO DE PLANO DE MANEJO DO PARQUE NATURAL MUNICIPAL DO LIVRAMENTO.

 

SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA EXECUÇÃO DE PLANO DE MANEJO

Objeto: Habilitação de empresas para elaboração de Plano de Manejo do Parque Natural Municipal do Livramento, Carmo/RJ.

O Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG, instituição privada sem fins lucrativos, através da Comissão de Compras e Contratações torna público, o cancelamento deste processo de seleção.

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

23/10/2018 - O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO através da Comissão de Compras e Contratações torna público, respostas às dúvidas apresentadas à esta seleção.

Os interessados deverão baixar o arquivo anexo, nomeado: "Esclarecimento de Dúvidas". 

 

 

23/10/2018 - O IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO através da Comissão de Compras e Contratações torna público, ERRATA desta seleção.  

Os interessados deverão baixar o arquivo anexo, nomeado: "ERRATA". 
 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

15/10/2018 - O IDG – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO, ENTIDADE GESTORA DO FUNDO DA MATA ATLÂNTICA TORNA PÚBLICO O TERMO DE REFERÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE MANEJO DO PARQUE NATURAL MUNICIPAL DO LIVRAMENTO, LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE CARMO.

 

Os interessados deverão baixar a Solicitação de Proposta e seus anexos, disponíveis nos links abaixo. 

Os envelopes de documentação deverão ser entregues e protocolados no setor de compras do IDG, localizado na Rua da Candelária, 9, sala 1005 Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20091 - 020 devidamente lacrados e identificados, impreterivelmente até o dia  até o dia 05 de novembro de 2018 às 18h 00min.

 

Não serão considerados envelopes entregues posteriormente à data e horário mencionado.

 

Para orientações ou esclarecimento de dúvidas, os representantes das empresas poderão contatar o IDG através de e-mail direcionado a Sra. Silvia Mattos (silvia.mattos@idg.org.br) e/ou comprasambiental@idg.org.br até dia 29 de outubro de 2018 às 18:00.

O IDG se reserva o direito de selecionar a melhor proposta de acordo com a coerência do conjunto dos itens necessários para o objeto do contrato.

 

PT
Situação: 
Cancelado
Equipamento: 
Fundo da Mata Atlântica
Encerrado-vencedor: 
CANCELADO